Arquivo | 10:46 am

Novos rumos para o blog!

2 ago

Olá! Como sabem estou de volta a ativa na fan page do facebook (se você ainda não curte a página, vai lá que tem sempre coisas bacanas! http://www.facebook.com/alemanhaeinfach), com conta nova no Instagram (www.instagram.com/alemanhaeinfach) e de volta no youtube (https://www.youtube.com/user/Imisskess) também. Assina o feed lá para me dar uma força! E quero voltar a ativa aqui também!

Esse post também é para dizer que resolvi dar uma mudada no estilo aqui do blog. Se antes minhas postagens eram menos subjetivas, agora resolvi deixar o blog mais pessoal. Continuo me atendo a apresentar curiosidades e dicas do dia a dia na Alemanha, mas eu tenho muito mais coisas para falar sobre agora. Por exemplo: Maternidade em terras alemãs. Sim, estou vivendo todos os desafios da maternidade, longe de casa, morando numa vila e sem amigos por perto. Tenho a vantagem de dominar bem o alemão. Mas o dia a dia de uma mulher, estrangeira na Alemanha e mãe é complicado. Conciliar trabalho, creche e toda logística que envolve isso é extremamente difícil e achar um trabalho que acredite nos seus potenciais apesar da maternidade parece ser realmente uma raridade, tanto que ainda não estou trabalhando fora efetivamente.

Então são tantas questões guardadas em mim e tanta vontade de me expressar e me comunicar, que eu resolvi voltar. Então não se surpreendam ao ver posts em estilos diferentes dos quais vocês estão acostumados por aqui.

Muito obrigada aos leitores que me acompanharam até agora, que tiveram a paciência de esperar pela minha volta e que venham novos leitores por aí!

 

