Flensburg – Última parte

24 nov

Bom, esse vídeo sobre Flensburg, cidade ao norte da Alemanha ficou maior que os outros porque é um pouco mais difícil de separá-lo e por que eu quero mostrar os videos da Dinamarca na próxima edicao🙂

Bom, o video começa com o básico da Alemanha: Cerveja, nesse caso a cerveja de Flensburg. Não posso dizer para vocês se é boa, pois eu não suporto cerveja, e meu marido, a pessoa que experimentou também não é lá muito chegado, mas fica a dica para quem quiser provar a cerveja da sua região.

O resto do video é um passeio pelas margens do Mar Báltico e pelo porto de Flensburg, Museu portuário com antigas caravelas, barcos, iates, navios. Espero que vocês curtem e desculpa as escassas informações.

2 Respostas to “Flensburg – Última parte”

  1. Helena 26/11/2012 às 6:01 pm #

    Ah estava esperando um post seu desde que eu descobri o blog! Amo a Alemanha e seus vídeos! ^^ Continue assim. Desculpa a pergunta, mas o que vc faz ai na Alemanha? =D

    • Misskess 27/11/2012 às 6:56 am #

      Oi Helena, eu ando enrolada para postar sempre. Mas quando tiro um tempinho minha prioridade é o blog🙂
      Eu estou fazendo mestrado, e sou casada.
      Que bom saber que tem alguém que curte meus videos. Dá vontade de fazer mais😀
      beijos,
      Camilla

Deixe uma resposta

