Inverno pega Alemanha de surpresa!

27 out

O inverno chegou na Alemanha em pleno outono. Aliás, outono é a última coisa que tivemos nesse outubro. Semana passada, depois de um período mais friozinho, apareceu uma sol maravilhoso no fim de semana! Esse fim de semana o inverno resolveu dar as caras.

Abaixo o video com o inverno precoce na Alemanha! Viel Spaß noch!

 

6 Respostas to “Inverno pega Alemanha de surpresa!”

  1. Helena Hubermann 15/11/2012 às 11:44 pm #

    Que lindo! Estou amando seu blog ^^

    • Misskess 16/11/2012 às 8:56 am #

      Oi Helena, muitooo obrigada! Visitei seu blog, mas nao entendi muito bem, mudou de endereco? O blogspot nao abriu😦
      Mas achei bem legal o que vi! Em inglês, bem bacana🙂
      beijoo

      • Helena Hubermann 16/11/2012 às 1:35 pm #

        Magina!!! O meu namorado é da Alemanha xD. Eu sou viciada na Alemanha você não tem ideia!😐 Oh sim, meu blog do WordPress é antigo, estou pensando em começar um novo🙂. E sim, escrevo em inglês em meus blogs haha. Beijão!

  2. Livia Iglesias 18/11/2012 às 10:02 pm #

    oi helena, achei seu blog por acaso e gostei bastante… meu marido vai a trabalho p a Alemanha em dezembro e qse n acho nada sobre. conhece a regiao de Schwanau? bj e parabens pelo blog.

    • Misskess 24/11/2012 às 8:19 am #

      Oi Livia, tudo bem, só um detalhe, o blog é meu, Camilla hehehe🙂

    • Misskess 24/11/2012 às 8:21 am #

      Eu nao conheco essa regiao, mas no Facebook tem uma pagina, Brasileiras in Deutschland e as meninas la sao super organizadas, tem uma lista por estado. entr la🙂
      beijos

Deixe uma resposta

