Verão na Alemanha

25 ago

Eu confesso que fico morrendo de inveja de todos blogueiros que estão felizes da vinda curtindo o verão da Alemanha e postando altas fotos nos blogs! Brincadeirinha gente! Mas esse vídeo é um desabafo sobre as coisas maravilhosas que eu estou perdendo, como ir pra piscina, praia, parques, fazer piquenique e ver gente pelada. Calma, eu não sou nenhuma maníaca sexual ou coisa do tipo! É que sair no verão na Alemanha e ver gente pelada são duas coisas quase inseparáveis. É tipo falar que a água é molhada, que gelo é gelado, enfim, coisa típica mesmo! (Eu sei que em Jena é assim e pelo que já vi de Munique também.)

Você ta andando desapercebido pelo parque e de repente tropeça num peladão, ou peladona. Nada contra quem faça, mas não é a minha praia🙂

E nessa onda de “ai meu verão” eu fiz esse video. E antes que algum engraçadinho me pergunte: Não, eu não sou adepta ao FKK! Eu nao fico “pelada, pelada, nu com a mão no bolso”. Quer dizer, não ao ar livre assim.

Espero que vocês curtam o vídeo!

PS: O video não quer aparecer aqui entao mando o link, por enquanto:

 

PS2: Agora ta funcionando!!

Deixe uma resposta

