Presidente alemão conta sua versão em entrevista.

5 jan

Presidente da Alemanha não consegue sair dos escândalos.

Em vinte minutos de entrevista, o presidente da Alemanha, Christian Wulff contou sua versão da polêmica envolvendo o jornal Bild. Segundo Wulff ele é um defensor da liberdade da imprensa mas, diante de todas as matérias publicadas sobre sua vida privada, ele pediu ao jornal que esperasse que ele voltasse de uma viagem a trabalho para que pudesse esclarecer melhor a história. Ele afirmou ter sido um erro fazer isso e disse que antes de ser presidente ele é também humano, portanto comete erros.

O editor chefe do jornal afirmou hoje que o presidente tentou impedir sim a publicação. Ao contrário do que o presidente afirmou sobre ter pedido desculpas ao jornal sendo elas aceitas, o editor Diekmann nega que isso tenha acontecido.

Por isso mesmo fiz a enquete aqui no blog, logo alí a direita.

Para entender mais sobre o caso, aí vai um link da Deutsche Welle Brasil: http://www.dw-world.de/dw/article/0,,15646992,00.html

Como diz o jornal farncês le Monde: 2012 começou tão mal para o presidente quanto terminou 2011.

2 Respostas to “Presidente alemão conta sua versão em entrevista.”

  1. Andrea Pires (@specialmolkay) 05/01/2012 às 9:56 am #

    Ah, mas agora ele vai varrer a sujeira pra debaixo do tapete, pra ficar aquele disse me disse e a galera esquecer a história. Claro que ele tem direito a cometer erros, mas os erros já começaram quando ele tentou tirar vantagem da posição dele. Aí quando a merda veio ao ar, ao invés de assumir: fiz cagada, tentei me dar bem, foi mal, ainda tentou abafar. Não merece perdão. Por muito menos (lembremos o caso do Guttenberg e do Sarazin, ou sei lá como escreve o nome do tio do livro) nego já teve que renunciar aos seus cargos. Não apóio ele. Merdelhou tudo, agora pede licensa pra ir ao banheiro e some.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: