Os números de 2011

2 jan

Ontem o WordPress me presenteou com as estatísticas do blog. O que eu tento com o blog é passar informações às vezes subjetivas, às vezes objetivas sobre a Alemanha. Não é um blog de notícias sobre a Alemanha, não é jornalístico, é um blog livre de técnicas e cheio de observações. Quero agradecer muito aos meus colaboradores, sem eles o blog teria ficado às moscaem 2011! Valeu Fabian e Andrea, vocês salvaram o barco, sempre com posts super interessantes!

Meu muito obrigada vai também a todos vocês que fizeramparte das 16 mil visitas no ano de 2011! Cerca de 1.333 visitas por mês no blog, juro que nao imaginava, pois já faz tempo que não olho para as estatísticas. Para vocês que fazem parte desse blog, vai o relatório.

Quero ainda me desculpar com todos que de alguma forma entraram em contato comigo com dúvidas e nem sempre eu pude responder, o ano foi corrido e muitas dúvidas requerem uma pesquisa e uma análise de cada caso e esse ano não foi mamão com açúcar. mas podem manter contato comigo por Twitter e Facebook, assim vocês pdoem me cobrar as respostas😉

Então aí vai!

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2011 deste blog.

Aqui está um resumo:

A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 16.000 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, eram precisos 6 concertos egostados para sentar essas pessoas todas.

Clique aqui para ver o relatório completo

3 Respostas to “Os números de 2011”

  1. Rafael Duarte Lins 02/01/2012 às 12:00 pm #

    Esse Facebook [facebook.com.br/vivernaalemanha] é uma página? Não consigo acessar. Clico e vai para minha página inicial…

    • Camilla Saloto 03/01/2012 às 5:04 am #

      Rafale, nao sei porque isso acontece, procura no facebook por Alemanha Muito Além do Muro e ve se vc acha😉

    • Camilla Saloto 03/01/2012 às 5:11 am #

      Está funcionando agora rafael, eu acho que tinha cometido um erro nas configuracoes da paginas, mas agora ela está mais visível🙂

Deixe uma resposta

