Deutsch Bands #2 [Bandas alemães # 2]

21 jun

Hallo ihr lieben!!! Wie geth´s euch denn?

Madsen!!!

Hoje é dia de Deutsch lernen mit Musik [aprendendo alemão com músicas]. E hoje é dia de MADSEN, uma banda realtivamente recente que faz um som meio pop, meio rock, meio punk etc… A história dos irmãos Madsen (sim a banda tem 4 integrantes e 3 deles são irmãos) é longa. Como Madsen estão desde 2005 nas paradas, mas houve outras tentativas de sucesso que não foram tão boas assim. Mas como Madsen a banda conseguiu atingir as paradas de sucesso na Alemanha  . Eles lançaram 4 álbuns até agora: 

  • Madsen (2005);
  • Goodbye Logik (2006);
  • Frieden im Krieg (2008); 
  • Labyrinth (2010). 

Qual desses eu recomendo a vocês? TODOS!!! Muito bom mesmo qualquer CD deles. Mas lógico que tenho um preferido, esse seria Goodbye Logik.Eles  cantam muito deutlich [nítido] e em algumas músicas bem devagar e nas músicas que cantam em um ritmo um pouco mais acelerado também pode-se entender muito bem. Uma música que escuto muito e passo para meus alunos para treinarem o ouvido em alemão é “der Moment”. Nessa música percebe-se bem a diferença entre o “CH” eo “SCH”. Espero que tenham gostado. No nome da banda linkei o wikipedia auf Deutsch sobre eles e aqui deixo mais alguns links:

Segue o abaixo o video da música “Der Moment” com a letra já no vídeo (a tradução vem logo abaixo) :


Desta vez ele me pegou
Você não pode vencer sempre
Eu estou perdendo meu equilíbrio
É isso aí, você pensava que eu era forte
Até este dia no qual o meu mundo se acabou
Às vezes, há algo
O aparecer inesperadamente
Às vezes não precisamos de muito
Para ser feliz
Somente a palavra certa na hora certa
Apenas uma pequena luz na escuridão
No momento em que nos coloca de volta em seus pés
Desta vez o destino me agarrou
E eu fiz a vida difícil
E ainda estou aqui
É isso aí, um momento único
que e deu um sorriso
quando nada mais desperta em mim
Às vezes, há algo
O aparecer inesperadamente
Às vezes não precisamos de muito
Para ser feliz
Somente a palavra certa na hora certa
Apenas uma pequena luz na escuridão
No momento em que nos coloca de volta em seus pés
Apenas um sorriso onde ninguém ri
Apenas um raio de sol após uma noite sem fim
No momento em que nos mantém vivos
Somente a palavra certa na hora certa
Apenas uma pequena luz na escuridão
No momento em que nos coloca de volta em seus pés
Apenas um sorriso onde ninguém ri
Apenas um raio de sol após uma noite sem fim
No momento em que nos mantém vivos

Bom, é isso ae galera, espero que tenham gostado. Já sabem né? Qualquer dica, dúvida, convites, elogios, repreensões, dinheiro, bala, coca-light ou algo do tipo, bitte, ein kommentar hinterlassen =)

Bis zum nächsten Beitrag!!!

Veja Também:

Deutsche Bands #1 com “Die Prinzen

Uma resposta to “Deutsch Bands #2 [Bandas alemães # 2]”

  1. edilson 18/04/2014 às 10:48 am #

    Realmente é uma ótima banda.
    Farei um trabalho universitario sobre ela.
    Sie ist wunderbar!

Deixe uma resposta

