>Resultado do Sorteio do blog

15 dez

>Oi Gente, vim aqui para apresentar o resultado do sorteio do blog!

1122 @vnsstrzz
1128 @falecomDiogo
1146 @francysap

Confira o vídeo do sorteio aqui embaixo.

Eu posso dizer que estava torcendo muito para algumaspessoas que se empenharam muito para levar a tabela, e fiquei até surpresa com o resultado. Mas não fiquem desanimados, no próximo ano vou fazer mais sorteios🙂
Os que ganharam, por favor, mandem o endereço e nome completo o mais rápido possível para o e-mail alemanhaeinfach@gmail.com
Como eu vou viajar agora, é provável que eu não escreva no blog até o próximo ano, então já deixo meus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos!

PS: Feliz Aniversário para minha mãe!!!! Ich liebe dich Mutti!!!

9 Respostas to “>Resultado do Sorteio do blog”

  1. Larysse Pacheco 15/12/2010 às 12:21 pm #

    >Poxaa! Não foi dessa vez! Mas foi muito divertido participar…E olha só ano que vem continuarei participando!!!1.00000000000 Küsse Milla e Boooas Festas ohohoh!!!

  2. Angela 15/12/2010 às 12:30 pm #

    >Oi Milla, acabou de chegar seu cartao e adorei. Já está na minha árvore!! Muito obrigada! Espero que nos conhecemos no ano que vem!! Um super Natal!!! Beijos

  3. Milla 15/12/2010 às 2:09 pm #

    >Larysse, ich habe dir wirklich die Daumen gedrückt, mas nao foi dessa vez, fiquei surpresa, você foi a pessoa que mais se envolveu, mas fico feliz que você se divertiu. Nao se preocupe que ano que vem tem mais :)Ângela! Que bom que gostuo e ano que vem a gente se vê🙂

  4. Milla 15/12/2010 às 2:09 pm #

    >Gente, nao reparem os erros, mas eu estava mesmo quase perdendo meu trem na hora de fazer o sorteio hehehe

  5. rafael 15/12/2010 às 5:49 pm #

    >foi legal ter participado. estava tão empolgado…:( mas valeu, boas festas pra vc, millafröhliche Weihnachten!

  6. Fernanda Suguino 21/12/2010 às 1:07 pm #

    >Você não existe, teve até sortei no blog e eu perdi…. buá! Mas vou ficar mais atenta e prometo ganhar o próximo!!!!BeijosFê

  7. Cristin 18/01/2011 às 5:47 pm #

    >Achei mto massa esta maneira de sortear!!!Bj bonita

  8. Larysse Pacheco 24/01/2011 às 3:07 am #

    >Hallooooo..Poxa Milla saudades! Como Foram as férias??? Espero que tenham sido excelentes =Dquero deixar uma reclamação aqui!!! Cadê os posts quentinhos e novinhos do blog hein??? rsrs…Küsse!

  9. Milla 24/01/2011 às 1:21 pm #

    >Fernanda! Fica d eolho que logo devo montar mais uma promoção aqui no Blog :)Cristin! Obrigada! Volte sempre viu?!Laryssa, estou em fase pré tcc O.o Mas já tem post novo🙂

Deixe uma resposta

