>Adventskalender parte 2

13 dez

>

Ao longo do ano o blog trouxe muitas alegrias para mim. Agora o blog ganhou um presente de Natal: um Adventskalender. No post anterior eu expliquei o que é um Adventskalender. Falando sobre isso com um assíduo leitor do blog, o Francys de Andrade Pinheiro, comentei que procurei pela net se havia um para blogs, mas não encontrei nenhum e que se fosse no Brasil com certeza já existiria. O Francys então se dispôs a montar um aplicativo para Adventskalender para o blog. Preciso dizer que fiquei muito feliz? O difícil foi decidir o que viria no Inhalt do meu Kalender, e aí a única coisa que daria ainda tempo de fazer seria uma retrospectiva do blog. Por isso escolhi os 24 posts que de alguma forma foram mais importante ou mais comentado e Francys os  colocou no Adventskalender. Clique aqui para acessá-lo!
Falando em presentes de Natal, posso dizer que não sei se foi o blog ou eu, mas um presente lindo chegou até nós. O portal alemão para lusofonia da Embaixada da Alemanha no Brasil, entrou em contato comigo para reproduzir o post sobre a música “Noite Feliz – Stille Nacht, heilige Nacht”. Foi uma surpresa e tanto, fiquei super feliz!
Mas não são só os presentes de Natal que me trouxe alegria esse ano, os amigos que fiz com pessoas interessadas na cultura alemã, e mais recente, blogueiras aqui na Alemanha que também dividem um pouco do que veem, do que aprendem no dia a dia na Alemanha, enfim, que transmitem a sua visão do país para o mundo inteiro.
Enfim, o blog só me trouxe muita Freude!
Não esqueçam da promoção, quarta de manha eu faço o sorteio!

2 Respostas to “>Adventskalender parte 2”

  1. Mel 13/12/2010 às 8:11 pm #

    >Que fofo!!! Parabens Francys, ficou mto legal!

  2. Francys Pinheiro 14/12/2010 às 1:20 pm #

    >Obrigado Mel!!!🙂

Deixe uma resposta

