>Celebridades da Alemanha – Lena Meyer-Landrut

1 dez

>

Hoje vou falar de uma celebridade da Alemanha que conheceu a fama há pouco tempo. O nome da mocinha é Lena Meyer-Landrut. Uma adolescente comum que de repente se tornou celebridade ao ser a escolhida para defender a Alemanha no Eurovision Song Contest.
Lena Meyer-Landrut causou polêmica. Muita gente considerou a performance da moça muito fraquinha para levar um prêmio desse nível…  Mas a Alemanha investiu tanto em propagar a menina. Ela venceu o concurso de disparada na frente dos outros concorrentes. 

Sem o marketing que a Alemanha investiu em Lena, provavelmten ela não teria vencido o concurso. Ela canta bem, mas nada de especial. Além disso ela não tem uma típica beleza midiática e ainda pouca presença de palco.
O fato é que com o prêmio a moçoila trouxe também um problema para a Alemanha. É que a cada ano o evento ocorre no país do participante vencedor. Ou seja, a Alemanha vai ter que se virar para dar conta do projeto. Será que eles não acreditavam no próprio marketing? Pode ser, mas agora a TV pública ARD e a TV privada Pro-Sieben vão ter que dar conta do recado. Estima-se que a emissora norueguesa responsável pelo evento gastou de 25 à 30 milhões de Euro para exibir o Concurso. Para poder pagar o evento ela teve que vender o direito exclusivo de exibição da Copa do Mundo para outra emissora. Como as emissoras alemãs vão dar conta? A pergunta fica no ar.

2 Respostas to “>Celebridades da Alemanha – Lena Meyer-Landrut”

  1. Angela 02/12/2010 às 7:51 am #

    >Olá Camilla, aqui em casa, odiamos a Lena. Que voz chata. Ela ganhou de tanto investimento da Alemanha!! Faz um tempao que nao escutamos as suas músicas no rádio!! Isso é bom!! Beijos e uma ótima quinta!

  2. Milla 02/12/2010 às 1:07 pm #

    >Pois é, tinha muitaaa gente melhor que ela lá, nao tenho nada contra ela lá, mas que ela foi produto (ou vítima talvez) do Marketing, ah isso ela foi…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: