>Alemanha e o inverno que chegou mais cedo

27 nov

>

Oi pessoal, estou passando rapidinho para atualizar o blog. Esse video bobinho aí em cima é um teste que eu fiz no picasa.  A verdade é que o inverno chegou com um mês de antecedência na Alemanha. O motivo?
Sinceramente nao sei. Li um artigo de um ambientalista russo que falou que a catástrofe do Golfo do México desse ano na plataforma de petróleo influenciou as ondas marítimas e por isso o inverno chegaria mai cedo e seria mais rigoroso.
Os cientistas alemaes falam que é besteira, e que um inverno antecipado ou mais frio pode sempre ocorre. O fato é que a paisagem está agora branca! A vantagem é que o mercado de natal já abriu! Estou doida para tomar um Glühwein, o vinho quente feito com laranja e canela e otras cositas mais que é tao popular aqui. Aguardem mais fotos em breve!
E aproveitem esse Weihnachtsgefühl aí, pois já estou sentindo falta de um natal no calor e na praia! Nostalgia de todo fim de ano, que nao parece fim de ano aqui…

Posted by Picasa

5 Respostas to “>Alemanha e o inverno que chegou mais cedo”

  1. Mel 27/11/2010 às 3:24 pm #

    >Pois é Milla, o inverno chegou com todas! A previsao pra essa semana esta horrorenda, será que é mais um Big Freeze que vai durar ate Marco? *ai-socorro-meu-deus-do-céu*Pelo menos agora com Weihnachtsmarkt todo ainda é agradavel, eu ontem estreiei meu primeiro Glühwein da temporada com um "Schuss" de Amaretto, que estava uma delicia!🙂 Nos resta comer chocolatinhos e tomar chazinhos aromaticos. Bjs

  2. Milla 27/11/2010 às 3:37 pm #

    >Adorei o ai-socorro-meu-deus-do-céu. Queria apena sque o Weihnachtsmarkt durasse o inverno todo hehehe Podia ser um Wintermarkt, imagina que delícia! Mas espero sinceramente que esse nao seja um inverno tao horrendo como o do ano passado, porém tudo indica o contrário… Vamos ficando com os Glühweins da vida e os chazinhos hehehe

  3. Angela 01/12/2010 às 9:50 am #

    >Olá Camilla, aqui também a neve chegou! Sobre as Feiras de Natal, bem que poderiam durar até o fim do inverno,rsrsrs! beijos

  4. Fabiana 23/12/2010 às 10:43 am #

    >Ai amiga!!!! que saudades! ficar vendo esse monte de neve enquanto derreto aqui num é moleza rs. Enfim, só passei pra dizer que estou morrendo de saudades!! precisamos conversar mais, tô sentindo sua falta o.O beijus!

  5. Milla 23/12/2010 às 8:29 pm #

    >Fabi, saudade demais de vc tb!!!!beijinhoos

Deixe uma resposta

