>Na Alemanha tem?

22 nov

>

Pois é, quem vem para Alemanha ou pensa em um dia vir, ou conhece alguém que está aqui costuma se deparar com essa pergunta. Na Alemanha tem requeijão? Na Alemanha tem pé de moleque? Na Alemanha tem isso ou aquilo? Afinal de contas o que tem na Alemanha? Ou o que é que a Alemanha tem?

Se vocês se deparou ou se depara com essa pergunta, então eu tenho um blog muito legal para recomendar a vocês. É o blog “Na Alemanha Tem?“. Esse é um dos tipos de blogs super descolados e interessantes que a gente encontr nessa onda de troca de idéias pela Blogosfera. Aliás eu acho que estava na hora de fazer um blogocontro com os blogueiros brasileiros na Alemanha. Nada mal a idéia huh?
A Mel é a autora do Blog e mora em Hamburg. Ela resolveu fazer um blog para facilitar a vida dos brasileiros recém chegados e perdidos pela Katorfellândia.
No blog dela você pode ver se aquele seu produto ou marca que você tanto gosta no Brasil tem por aqui também, ou pelo menos um genérico. Caso você não encontre o post dobre ele lá, pode entrar em contato com a Mel que ela pode tirar suas dúvidas.
#Ficaadica

3 Respostas to “>Na Alemanha tem?”

  1. Mel 22/11/2010 às 1:24 pm #

    >Obrigada pela honra Milla!! :)Beijocas

  2. Thais 22/11/2010 às 4:49 pm #

    >boa ideia essa! Quando cheguei na italia fiquei perdidinha tb e buscava informaçao mas nao encontrava. agora ja sei bastante coisa… bjo

  3. Francys Pinheiro 22/11/2010 às 9:05 pm #

    >Sehr guter Tipp!! Danke

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: