>Alemanha, envio de cartas grátis – Gmail alemão

17 set

>

Não esse não é o e-mail do google na versão original. É uma empresa alemã que se aproveitou da marca do google para ficar conhecida! Sabe quando você digita um .br que não deveria ser .br e aparece uma outra página ou coisa assim? Essa é a questão. os alemães que por acaso erram na gora de digitar gmail.com e digitam gmail.de chegam a uma página que também é de e-mail mas que não se limita ao e-mail vitual, como também faz trabalho de correio real, e melhor gratuito.

Você pode escrever uma carta pela internet, manda para eles por e-mail e eles imprimem e mandam para o destino sem que você precisa tirar um centavo do seu bolso. Luxo né?
Mas como o serviço é pago então? Através de propaganda. junto com a sua carta, dentro do envelope, o destinatário vai receber um monte de propagandas de empresas que patrocinam a idéia. Muito legal né. No Brasil existe algo parecido, ou pleo menos existia quando eu ainda estava aí, que é a Carta Social que há muito tempo atrás custava um centavo. Bem melhor do que enviar um monte de propaganda por aí né? Mas como não tem esse sistema na Alemanha, fica aí a dica pros brasileiros que tem sempre que contar moedinhas para sobreviver na adorávels Kartoffellândia.
Ah, para se cadastrar parece que você tem que enviar cópia do passaporte ou identidade para se evitar crimes. Depois é só curtir a mordomia. Para mais informações entrem em www.gmail.de. Simples assim!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: