>Blog em Berlim

11 ago

>

Típico sinal da Berlin Oriental- O Operário
Sehr geehrte Leserin und Leser🙂
Queridos leitores e leitoras,O blog está bem desatualizado porque além dos trabalhos que eu tenho escrever eu estou fazendo um estágio em uma empresa de Mkt online em Berlim. Como esse não é meu blog pessoal não vou entrar em detalhes aqui,
quem quiser saber mais sobre tudo isso pode olhar no blog Diário da Milla, só achei que é meu dever informar aos meus leitores sobre o por quê de tão de repente o blog fica jogado às moscas. Mas não pensem que eles está realmente abandonado! Tudo que eu vejo, tudo que eu acho curioso, interessante eu clico com minha câmera, para colher material para futuros posts. Enquanto isso eu deixo aqui para vocês um pouco de fotos de Berlin, a capital da Turquia, ops, da Alemanha ;D
Bradenburger Tor

Descupas pela desorganização das fotos, mas não consegui fazer melhor.

Bradenburger Tor e um Joselito
                                                                      Primeiro sinal da Potsdamer Platz
Taxi
Carrosbikes
Trabi… propaganda de blusas de Berlin
Potsdamer Platz
Bicicletas da DB para alugar.
Ainda na Potsdamer Platz
O muro passava aqui
No Memorial dos Judeus

Deixe uma resposta

