>Calma que daqui a pouco eu volto com novidades

16 jun

>A vocês que sempre passam por aqui no blog, não se assustem, ele não está abandonado. Como estou preparando aquela série sobre educação na Alemanha eu tenho que pesquisar e ler muito para não falar besteira.
A grande dificuldade em escrever sobre isso é que em cada estado o sistema é diferente. Como já disse aqui no blog, a educação é responsabilidade do governo do estado e não do governo federal, o que faz com que cada estado tenha um método bem diferente do outro. Juntando com um milhão de coisas que tenho que fazer pra Uni, o tempo que sobra é mínimo!
Então calma que daqui a pouco eu volto!
Enquanto isso podem admirar meus dotes artísticos. Menina talentosa né?😉

Deixe uma resposta

