>E não é que o site Spiegel Online tinha razão

3 jun

>

Sim, o site Spiegel Online acertou na mosca e deu furo de reportagem! Deveriam levar um prêmio por isso não? Pensando bem, para qualquer jornalista, um furo de reportagem já é um prêmio.
Já ouvi quem dizesse que com o sucesso da nnternet seria cada vez mais difícil para um jornalista conseguir esse feito, pois as informações tem a possibilidade de vazar mais facilmente para a rede do que para uma pessoa só.Como se a informação tivesse ganhado vida própria através dela.

Mas parece que os furos ainda são possíveis. Sim porque o que eles fizeram não foi apenas achar um nome e especular em cima dele. Eles foram direto na fonte, ou seja, no partido, melhor dizendo na coligação. Sendo assim o candidato à presidência da coligação se chama Christian Wulff o tal modesto. Segundo o Spiegel Online ele se trancou no gabinete da Angela Merkel e só saiu de lá depois de provar por A+B que ele era uma opção melhor que a Ursula von der Leyen. A conversa, se ela realmente existiu, deu resultado. Agora todos os jornais noticiam a pedra ja cantada pelo site Spiegel Online. Mas alguém cita furo da revista digital? Claro que não, né!

Foto: michael-panse-mdl

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: