>Sobre Mim

6 jan

>Eu sou uma brasileira que mora na Alemanha. Sou casada com um alemão e estudante de ciências da comunicação e história da arte. Sinto muita falta da minha família e meus amigos no Brasil e também da praia que ficava tão pertinho da minha casa e eu nem dava valor.
No Brasil eu cursei três semestres de ciências da comunicação com habilitação em jornalismo. Trabalhei como produtora e apresentadora de um programa numa tv a cabo além de escrever para uma revista sobre turismo, para o jornal A Notícia de Iúna, no interior e também estagiei na coluna Sociedade de A Gazeta com Wesley Sathler
O que eu pretendo nesse blog é mostrar muitas das coisas que me chamaram atenção aqui. Às vezes eu ando nas ruas e vejo alguma coisa e penso, com os brasileiros poderiam saber disso? Por ser casada com um alemão minha adaptação com a cultura foi muito mais simples. Mas e quem chega aqui sozinho, como saber o que fazer? Por isso espero que meu objetivo seja alcançado com esse blog
Além disso eu pretendo também mostrar notícias e apresentar um pouquinho da cultura alemã. As pessoas que quiserem informações sobre a Alemanha para trabalhos de escola podem deixar recado aqui que a gente pode se comunicar via e-mail ou MSN.
E conto com a participação ativa dos meus leitores também, afinal a internet existe para que haja interação, não é mesmo?

2 Respostas to “>Sobre Mim”

  1. Francys Pinheiro 05/06/2010 às 2:12 pm #

    >Olá Camila, tudo bem?Meu nome é Francys e sou aluno de Alemão da Adriana. Gostaria que me adicionasse no MSN para conversarmos. Okay? O meu é francys.andrade2007@hotmail.com.Até lá!🙂

  2. Milla 05/06/2010 às 6:14 pm #

    >Ja foi adcionado

Deixe uma resposta

